terça-feira, 21 de março de 2017

O Poder do amor - Fragmentos do pensamento

_O que você quer?

_Apenas um abraço!

_Mas viestes até aqui para pedir-me um abraço? Poderias tê-lo feito a qualquer um!

_Eu quero um abraço seu, e não de qualquer um!

_Você me deixa sem saber o que fazer!

_Não tenho culpa de amar seu abraço!

_Mas eu mal toco em você, é sempre você que me abraça!

_Não importa, só de sentir-te perto de mim já me sinto abraçada, mesmo que tu não me estenda os braços.

_Ai ai ai O que eu faço com você heim menina?

_ Não faça nada... apenas aceite meu amor. Sabes que não peço nada a ti, só peço que aceite!

Ele a amava do jeito dele. Jamais havia dito isso! Ela era proibida, a esposa de seu melhor amigo!



2 comentários:

  1. Ah o amor e seus dilemas, aquele proibido, às escondidas, que maltrata, faz sofrer, mas é tão bom... e os que JAMAIS irão se concretizar tbm existem... ah o amor que rima com dor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nice, é verdade! O importante é ter a inspiração para que possamos levar o amor onde for !

      Excluir