sábado, 22 de abril de 2017

Recado

Ando pela areia
passeio sob a luz do luar
levantando os olhos
vejo estrelas que piscam pra mim.
Procuro cometas, estrelas cadentes.
Só encontro memorias recentes 
dos beijos... que não me deu.
Continuo brincando, te esperando,
corro das ondas que tentam me alcançar.
Sorrindo deixo-me cair cansada 
na areia ainda morna depois de tanto esperar.
Fecho os olhos na esperança de que ainda virá.
 Luz invade-me as pálpebras
eu sei... é o farol.
Num código que só eu conheço 
 trouxe-me um recado.
Meu riso se esconde, a lágrima 
escorre em meu rosto.
_Levante-se, o jogo acabou,
foi embora aquele que nunca te amou!














2 comentários:

  1. Num cenário tão bonito, o fim de uma espera por um amor que definitivamente não vem... triste, muito triste.

    ResponderExcluir
  2. Não é mesmo Nice? Quanto é doloroso. As estrelas iluminando o cenário de um sonho inalcansavel, os risos desfeitos pela triste e solitária realidade. Obrigada por sua visita querida. Bj

    ResponderExcluir