domingo, 28 de janeiro de 2018

"Luz e cor"

O que nós leva a pensar que somos donos da vida ou das vontades de alguém?
Poder!!!
As pessoas "acham" que tem poder sobre a vida umas das outras, acreditam que estão certos em tudo e não são capazes de enxergar o outro como alguém que tem o direito e a liberdade de levar a vida como quiser.
Ninguém tem nada a ver com o modo de vida que cada ser humano decide para si, o que cada um quer ser, fazer ou viver é da conta dele, não devemos "julgar" as pessoas porque elas  pensam de forma diferente daquilo que imaginamos ser correto.
O que é correto para mim, pode não ser pra você, o certo é errado são  individuais e pessoais.
Há no mundo muita gente com "poder" embrenhado no coração e pouca gente com espírito encharcado  pelo respeito mútuo, pelo amor e empatia.
Falta principalmente, muita gente olhar para si mesmo e ver se está realmente feliz fazendo o que "acha" ou "acredita" ser o certo somente  para agradar uma sociedade que nem sempre tem razão ou é dona da verdade.
Muitos são infelizes porque não assumem o que realmente são, o que  sentem e o querem para si mesmo por medo de ser "julgado" por pessoas que não tem poder nem liberdade para tal.
Dispa-se do que é socialmente aceito e seja por um minuto apenas você mesmo e verá que muito do que você é hoje, está guardado e escondido por medo ou vergonha.
Vergonha é roubar, matar, transgredir os limites do espaço que não lhe pertence.
Porque as pessoas tem medo do que vão falar e pensar dela.
Pare com isso, se você consegue com esforço de seu trabalho conquistar suas coisas, pagar como pode suas contas de forma honesta, ninguém tem direito ou poder de julgar, só Deus, o grande arquiteto do universo poderia fazê-lo e não faz, Deus não nos vê com forma humana, ele nos vê como luz, e é pelas cores em nossa aura que ele sabe o que temos de verdade em nosso coração e é apenas com isso que devemos nos importar o resto deixe com Deus, ele se encarrega de ver a cor e a luz que cada um leva no coração!

Sônia Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário