terça-feira, 18 de setembro de 2018

"Pétalas e palavras"

Esta noite tive um sonho, não me lembro ao certo qual foi.
Porém, despertou em mim um sentimento, foi mais um aprendizado do que um sonho.
Apreendi, que não tenho como recolher cada pétala que arranquei das margaridas nos tempos de menina, na intenção do "Bem me quer, mal me quer" , assim como não tenho como recolher cada palavra proferida sem pensar, cada mágoa que causei por não me colocar no lugar do próximo.
Gratidão ao universo pelo despertar da consciência.
Embora eu tenha ferido a beleza das flores, pela minha vaidade em querer saber das coisas mais que Deus.
"Bem me quer, mal me quer"
Aprendi, hoje que não posso refazer os erros que cometi, nem recolher as palavras que proferi, mas tenho a oportunidade de pedir perdão, apossar-me do dom do arrependimento por ter derramado inutilmente a seiva das flores que mutilei...sem querer.
Pétalas arrancadas e palavras verbalizadas não podem ser consertadas, apenas lembradas e cada lembrança minha vai acompanhada do meu pedido de perdão, porque o arrependimento não será em vão, o alívio vem quando se enche de amor o coração!

Sônia Regina
Gratidão 🙏

2 comentários:

  1. Pétalas arrancadas e palavras verbalizadas não podem ser consertadas, apenas lembradas
    👏👏👏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir