domingo, 14 de fevereiro de 2021

"Fantasia"

Fantasia

Passando de um bloco a outro
numa dança desigual
Buscava encontrar um modo 
de ver meu ídolo afinal
Lágrimas brotaram em meus olhos
ao ver de longe o ator
Homenagem bem costurada
àquele que traz mil risadas
De pé no portão de entrada
Eu esperava encantada 
surgir a estrela que brilhava
Em meio a madrugada
Foi quando passou ao meu lado
no alto do carro alegórico 
Trazia nas mãos muitas flores
Em meio a multidão que gritava
Tomado de grande emoção
A minha estrela acenava 
As flores do alto lançava
Calada eu permanecia
Nada queria além de alegria 
Alguém em mim esbarrou
Fazendo-me ir ao chão
minha máscara caiu 
Rasgou minha fantasia
a estrela do alto sobre mim 
o olhar lançou
Com carinho uma flor para mim jogou 
seguindo seu caminho na avenida
Ahh eu estava encantada
Daqueles dias de festa 
ficaram apenas lembranças 
Do carnaval que acabou
e com ele o baile de máscaras
Tudo isso nunca foi real 
Somente minha poesia
devaneios desesperados
da minha doce fantasia

Sônia Regina ♥

Escrevi está poesia em terça-feira, 13 de fevereiro de 2018 Está é a poesia original e nunca foi publicada até agora. A estrela da poesia é Miguel Falabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário