Um anjo diz: Vem sobre minhas asas, confie...eu te levo em segurança para um mundo que só a leveza da alma pode alcançar e só o coração pode sentir!
domingo, 19 de julho de 2020
"Tempo"
sexta-feira, 10 de julho de 2020
Mensagem
quinta-feira, 2 de julho de 2020
"Liberdade e desapego - Escolhas"
sábado, 30 de maio de 2020
"Cedo ou tarde"
Para refletir:
Tenha cuidado com os "monstros" que você cria para pegar os outros, cedo ou tarde ele pega você.
Podemos enganar as pessoas com falsas aparências, mas a Deus ninguém engana.
Todo mal que se faz, mentira que inventa, calúnia, difamação, ou vantagens que tira de alguém; não são como palavras escritas na areia que o mar se encarrega de apagar.
Ao contrário do que possamos pensar, nossa consciência é nosso maior juiz, é aqui que nós teremos que enfrentar as verdades que ela nos mostrará um dia. Cedo ou tarde você vai ter que encarar seus "monstros", sua consciência.
Pensemos nisso: Você pode bloquear pessoas, excluir de seu grupo de amigos, as pessoas provavelmente vão acreditar no que você disser, porém, jamais estará oculto aos olhos da justiça divina!
Sônia Regina
Imagem da internet
sexta-feira, 22 de maio de 2020
"Lamento de um paciente"
terça-feira, 19 de maio de 2020
"Hoje"
sábado, 9 de maio de 2020
Voz
Srs. governantes!
Este rodízio veio para punir quem cumpre as orientações de vocês pra ficar em casa? Porque pelo que vejo a maior parte de nós estamos isolados dentro de casa pelo bem maior de todos. Quem tem que sair de casa, vai sair com rodízio ou sem, cada um tem seus motivos sérios para isso.
Pessoas tem um AVCs, infartos, cólicas renais, ou qualquer outro problema todos os dias.
Ambulância não chegam a tempo... quando chegam né.
Acidentes domésticos acontecem sem aviso e inesperadamente, pessoas quebram fêmur, quadril, braços e pernas; se cortam com faca de cozinha e copos quebrados precisam de socorro imediato.
Pensem pelo amor de Deus, em proteger as pessoas e não impedi-las de ir e vir.
Tem gente que precisa fazer hemodiálise, cirurgias de emergência... enterrar seus entes queridos. Pessoas transplantadas "precisam" se expor para pegar remédios de alto custo e fazer quimioterapia.
Pensem nas inúmeras famílias que estão passando fome, meu Deus, são tantas pessoas precisando de ajuda, pelo amor de Deus!🙏
Se for preciso socorrer alguém para salvar sua vida, qualquer ser humano com sangue nas veias vai sair, tomar multa, mais não deixarão de ajudar.
Vão sair dia par ou dia ímpar se for necessário, não duvidem disso.
A população está se sentindo órfã, sem confiança e sem direção.
Basta vocês pensarem com um pouco mais de carinho em VIDAS.
Todos nós nos vemos sem saída, muitos desesperados. Tudo isso vai passar, sim vai passar, porém, existe uma coisa que se chama planejamento e este tem que ser feito.
Nos seus pronunciamentos, nos dêem saídas cabíveis, esperança, passem confiança, tragam boas notícias.
Distribuam alimentos à todas estas pessoas que estão precisando.
Não é possível que só nós estejamos vendo o sofrimento destas famílias senhores.
O Brasil e um dos únicos países se não for o único que tem um sistema de saúde como o SUS, outros países não tem, olhem para o Brasil e não para os outros países, peguem o exemplo do que deu certo lá, mas não tente fazer igual aqui porque não dá certo. Vocês sabem disso.
Por favor, meu apelo é em nome de todos aqueles que estão precisando de auxílio, estou dando "voz" à estas pessoas para que as ouçam. Porque eu as estou ouvindo.
Sônia Regina T. Pezzo
#DandoVozAoPovo
#CestaBásica
#AmorPeloProximo
#SenhoresGovernantes