domingo, 12 de novembro de 2017

Faça o café!

Tudo é uma questão de dedicação e atenção, em qualquer ocasião.
Aprendi a dar meu melhor sem cobrar o retorno, embora confesso que faz falta um olhar de "sei que se importa comigo", um gesto de admiração ou apenas um olhar carinhoso.
Não é necessário palavra alguma... apenas um olhar, com mais verdade que milhares de letras agrupadas sem sentido.
Faço e dou o melhor de mim a quem me quer bem, e também aqueles que não me tem com  grande apresso, afinal, minha única certeza é de que o café em "minha" xícara não vai esfriar, já o da outra não dependerá de mim, mas mesmo assim eu faço o café!

Por Sônia Regina

2 comentários:

  1. Um dia de cada vez....
    .... meu café estava quentinho! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Menna, é um prazer imenso receber um comentário seu. Gratidão enorme! Sim, vamos um dia de cada vez, assim o café nunca chegará a esfriar!

      Excluir