terça-feira, 7 de novembro de 2017

Gratidão

Eu só quero ser feliz.
Quem não quiser isso da vida, que atire a primeira pedra.
Eu corro atrás do que me vai fazer bem, corro atrás dos meus sonhos... por mais distantes e impossíveis que pareçam, por mais que me olhem e digam "não vai dar".
Se o sonho existe a realização é possível.
Eu não desisto do que acredito, não pense que é fácil acreditar em anjos...se propor a ser um canal de Deus e de seus anjos neste planeta descrente, não, não é fácil. 
Muitos vão achar que você é lunático, louco ou desequilibrado.
Porém, eu afirmo que meu anjo da guarda existe, fala comigo, me protege e me concede tudo que eu preciso! Gratidão!!!
Não espero nada do mundo concreto em que muitos não acreditam em nada além de si mesmo.
Mas... em meu anjo da guarda eu acredito, ele torna concreto o que preciso para viver neste mundo tão louco para estes seres de luz.
Minha gratidão ao meu anjo da guarda por nunca me desamparar!
Gratidão 

🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário