Ame muito.
Ame a si mesmo de tal forma, que o amor transborde a ponto de se espalhar e alcançar a todos que se aproximarem de ti.
Por Sônia Regina
Um anjo diz: Vem sobre minhas asas, confie...eu te levo em segurança para um mundo que só a leveza da alma pode alcançar e só o coração pode sentir!
Ame muito.
Ame a si mesmo de tal forma, que o amor transborde a ponto de se espalhar e alcançar a todos que se aproximarem de ti.
Por Sônia Regina
Uma das maravilhas da natureza que me fascina.
Amo o mar, na mesma intensidade com que o respeito.
O lindo gigante, embora pareça calado, apenas emitindo sons que nos encantam é poderoso, forte e firme.
Determinado e constante no ir e vir da maré.
Olhando o mar, concluo que não é a sua força física que nos conquista e faz temer, mas a firmeza e paciência com que ele aguarda o momento certo de alcançar seu objetivo...
Por Sônia Regina
E mais uma vez eu fui até minha caixa de lembranças, confesso, por vezes fui até lá, tentando encontrar você ou talvez algum resquício de sua verdadeira existência. Meu suspiro de saudade foi o único som que ouvi. A casa estava vazia, teias de aranha começavam a se formar entre a mesa e a cadeira, deixando claro que aquela noite, em que estivemos sentados de frente um para o outro, foi a última vez em que estiveram distantes. As cortinas estavam abertas, ainda presas pelas alças bordadas, como você havia deixado. Com lágrimas nos olhos, observei a poeira que dançava sob os raios de sol iluminando o tapete, lembrei de quantas vezes nossos pés descalços estiveram juntos sobre ele. Sentei-me então em sua poltrona, sem me importar por estar tomada pelo pó, como se dali eu pudesse ter a mesma visão que pudera ter de mim naquela noite. Pensei, que talvez conseguisse entender, se representei algo pra você, o que sentia ou pensava a meu respeito e se eu "existi" para você. Mas foi em vão, a casa estava vazia e... eu também. Embora a beleza daquele ambiente esbanjasse a alegria daqueles dias em minhas memórias, naquele instante ele estava frio, triste e esquecido. Um cartão postal, dando a alguém uma vaga noção, apenas a oportunidade de imaginar o que um dia para mim foi tão real.
Por Sônia Regina
Ser um anjo humano, não quer dizer deixar de viver, não é deixar de sorrir, não é deixar de sonhar.
Ser um anjo humano, é viver plenamente com gratidão cada dia que Deus lhe concedeu, agir honestamente, sorrir mesmo com vontade de chorar.
Ser um anjo humano é ver beleza onde ninguém vê, levantar cada vez que cair, mesmo com o joelho a sangrar.
Ser um anjo humano, não é ter alo de luz sob a cabeça, asas para voar ou milagres a executar.
Ser um anjo humano é não julgar e não se importar com a maledicência humana.
Ser um anjo e humano não é ser santo, na verdade não é fácil, em um o mundo onde muitos te julgam por sua crença.
Ser um anjo humano é ter uma vida de santidade na matéria, fazer o bem, querer bem e saber que todo dia se aprende e se ensina.
Ser um anjo humano, é ter consciência de que é limitado em feitos materiais, mas sem limites em doação.
É um anjo humano todo aquele que se propõe a espalhar amor, alegria e luz por onde passar.
Por Sônia Regina
A vida nos pega de surpresa,
despenteada, sem maquiagem, sem tempo para desculpas.
São nos momentos mais tranquilos que ela coloca os fatos bem de frente, e você percebe que ela está vendo tudo aquilo que você não consegue ver sob a luz do flash que te ofusca a visão! 🌷