quarta-feira, 14 de junho de 2017

Sonhos


Eu gosto de sonhar, sonho sempre... e me lembro de cada sonho que julguei ser importante para minha vida.
As vezes os sonhos me alegram, outras vezes os mesmos me assustam.
Um dia queria sonhar que voava, mas isso nunca aconteceu. 
 Pensava muitas vezes, como seria voar? 
Como será que se sentiam os pássaros e os anjos que eu  imaginava com asas que se movimentavam rapidamente em completa liberdade?
Pensava... seria bom se soltar sobre as nuvens sem medo de cair, atravessar oceanos fazendo manobras em torno de mim mesma.
Observar as estrelas numa noite de verão sobre o farol que ilumina as mares.
Mas...nem sempre os sonhos são o que almejamos, talvez os sonhos sejam
o reflexo daquilo que tememos.
Eu não tenho medo de voar...temo não conseguir abrir minhas asas.

Por Sônia Regina



2 comentários:

  1. VOAR... associo essa palavra a mais perfeita definição de outra palavra, LIBERDADE. Coisa maravilhosa deve ser essa sensação de voar livremente e ir onde quiser.

    ResponderExcluir
  2. Ah, sonhar é tão bom também,amo. Das duas formas de sonhar acordada ou dormindo rsrsrs, amo as duas, é um desprendimento do espírito que vaga por lugares que nunca fomos e talvez jamais iremos.

    ResponderExcluir