quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Sorriso

Ando me perguntando, onde andará o meu sorriso?
Penso... será que parou encantado em alguma banca de flores,
ou dobrou uma esquina em que me distrai.

Será que o esqueci nas noites que não dormi,
passou desapercebido nos dias corridos que vivi,
ou quem sabe...
escondeu-se de mim nas tardes em que entristeci.
Onde andarás meu sorriso?
Sei que em algum lugar está encantado, 
perdido até...com o brilho das estrelas, 
deslumbrando com esperança de cada amanhecer cheio de luz.
Quem sabe esta a beira mar,  esperando o sol se por.
Estou esperando sua volta, 
o retorno de sua curva, que faz meus olhos pequenos ficar
 enquanto estou a gargalhar.
Dê mim não poderás fugir sorriso meu,
porque foi Deus que você a mim destinou 
em meus lábios te desenhou.

Por Sonia Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário