quinta-feira, 23 de março de 2017

Amor que se escreve

_ Sabe o que me incomoda?

_O que? Pode dizer estou ouvindo!

_O problema em escrever o que queremos ou gostamos, é que as pessoas não entendem que posso escrever por inspiração, acham que estou relatando minha vida, meus conflitos, meus próprios sentimentos.

_E não está?

_Claro que não!!! Gosto de falar de amor de paixão. Estes sentimentos que inspiram a vida das pessoas, que são capazes de compor a letra de uma canção, estes sentimentos que movem a vida sabe!

_Ah é ? E eu que pensei que você estivesse apaixonada por mim! 

_Não estou apaixonada por você. 

_Não???

_ Eu te amo, é bem diferente, o meu amor por ti eu não escrevo...eu vivo!



2 comentários:

  1. Que lindo diálogo, seu com seu amor! Amor que não se restringe a palavras ditas ou escritas, e sim em ser vivido. Sejam felizes nesse amor.

    ResponderExcluir