quinta-feira, 2 de março de 2017

Caminhos

As vezes me pego pensando nos caminhos que a vida colocou pra eu trilhar...
na confiança que o Senhor Deus do universo depositou em mim.
Me questiono se fiz escolhas as certas, se eu o decepcionei, se errei ou acertei... não sei. 
As vezes solto um suspiro, enquanto lembro das decepções que eu mesma me causei quando criei  
expectativas que estavam fora de mim ou fora de meu alcance.
Recordo os sonhos  e planos lindos que tive na juventude, alguns deles me fizeram cair e
desfizeram-se como nuvens ao vento.
 Outros me deram força, alguns se tornaram reais e me fizeram feliz.
As vezes me desfaço em lágrimas apenas para lavar a alma, 
aliviar minha tristeza e deixar brotar de novo em meu rosto 
o sorriso que tanto prezo.

Por Sônia Regina


2 comentários:

  1. A vida é uma via de mão única, impossível voltar para reparar os erros; impossível tbm, é não olhar pra trás e lembrar o que foi vivido até aqui, às vezes com pesar, outras com satisfação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida, é verdade! Todos nós temos que dar o melhor de nós no momento, no agora e viver intensamente, não deixar para mais tarde. Muitas vezes as decisões precisam ser rápidas e fazemos sempre o melhor que podemos! Obrigada sempre, beijos linda Nice!!!

      Excluir