sexta-feira, 24 de março de 2017

Fragmentos do pensamento

_Porque você escreveu aquilo? Como você se expõe! -Disse ele em tom crítico.

_Você reclama o tempo todo e vive perguntando: " _ o que você tanto escreve? Escreve pra mim por acaso?" -Ela o remedou.

_Tá vendo, não dá pra conversar com você mesmo!

_Ora, mas não falei nada demais! Você detesta que eu escreva, sempre arruma um jeito de fazer me parar!

_Eu? Você não sabe o que tá falando. Eu só não sei o que isso acrescenta a sua vida! O que quer? Passar o dia escrevendo? E o resto, não se faz mais nada!

_Olha, não sei mais o que fazer, eu só quis gradar, com um poema, não gostou?

_Mas eu não preciso que ninguém me agrade!

_Ahhh não? Que bom saber disso! Não escrevo mais... pra você... porque você nunca vai tirar de mim o meu prazer e amor em escrever!

_ há outras formas de se agradar os homens sem ser com palavras e escritos!

_ É definitivamente estamos indo por lados opostos, pensamentos divergentes, cansei!

Cansada de discutir inutilmente, ela o olhou para ele com ar de decepção, virou as costas e saiu, não iria mais discutir, o pensamento deles estava totalmente em rumos opostos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário