sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O tempo e o espaço

Algumas vezes tive a impressão que lias meus pensamentos, conhecias meus desejos. 

Eu sentia teu toque em meu ombro, fechava os olhos, sentia seu perfume, sua presença me enebriava.

Me deleitava neste sentimento tão sublime e permitia-me sobre a proteção de seu abraço viajar pelo tempo e espaço.

Um dia levou-me a conhecer um belo e florido campo, lembrei-me de seu espanto ao ver-me escapar 
de suas mãos e correr à sapatear em uma poça de lama, sem me incomodar com seu olhar desaprovador.  

Sorrindo e feliz, vi seus lábios retribuindo meu sorriso, naquele momento eu o contagiei com a magia que é viver a fantasia.

Deixando a resistência de lado, tu se juntou a mim e me abraçando dançamos na mesma poça ao som da música que só existe aos que se atrevem a viajar no tempo...e no espaço.

Encostando sua boca em meu ouvido sussurrou baixinho:-
 “Esta na hora de voltar!!!”

Veio o meu despertar e desde então, na varanda estou a esperar, q
uem sabe um dia o vento venha me avisar me envolvendo com teu perfume e eu me deixe embriagar com o elixir divino das paixões, única passagem para esta viagem que só é possível aos que amam e se permitem...sonhar!!!

2 comentários:

  1. Suas palavras tão bem escritas, a situação detalhada me permitiu ser parte integrante dessa história, como espectadora. visualizei tudo. Delícia essas sensações que as paixões provocam....parabéns por essa linguagem simples, fácil de entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nice minha querida, você sempre me presenteia com seus comentários. Fico muito feliz em conseguir fazê-la participar de minhas viagens ao mundo da poesia e dos sonhos. Obrigada, beijos!

      Excluir