terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Eu árvore e tu Margarida!

De onde estou vejo o horizonte, as nuvens, o topo dos morros, estou no alto.
As vezes parece-me tão distante tudo que está tão  próximo a mim.
Não me entristeço, somente observo e sonho.
Outro dia olhando para baixo a vi Margarida, notei que também estava sozinha, mas ainda que estejamos tão perto uma da outra é longe demais para alcançá-la.
Pensei em gritar seu nome, mas... melhor apenas olhá-la. 
Margarida, que linda tu és pequena flor.  
Milhares de vezes maior que tu eu sou, nunca poderei aproximar-me de ti.
Penso agora que te vi, algo que nunca notei antes Margarida, tu ainda que pequena... tens um nome, eu sequer tenho apelido.
Gosto de sonhar que um dia poderemos ter o mesmo tamanho.
Enquanto sonho minha Margarida, me engano com a única coisa que me é possível, contemplar-te de longe e deleitar-me em tua beleza que pra sempre estará gravada em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário