quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Gosto

Gosto de conhecer pessoas
 receber carinho de bicho
 curtir a natureza 
 dividir o que tenho em meu prato.
Gosto de sentir amor
doar meu carinho
 retribuir sorrisos
 distribuir gentilezas.
Gosto de ver amigos felizes
caminhar descalça
 abraçar bem apertado.
Gosto de receber beijo inocente 
também ter beijo roubado.
Gosto de admirar o que é autêntico, puro e simples
 pois aí reside o que é verdadeiro!
Gosto de ser companhia para o que é solitário
  dar à ele a certeza de que mesmo sozinho
 de longe alguém está a velar por ele.

Sônia Regina

4 comentários:

  1. São as coisas simples que tornam a vida melhor!!!
    Também gosto disso tudo! (só não que roubem a batata frita do meu prato! rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Sandra você é demais!!! A vida é simples não é meu anjo, nos os humanos é que gostamos de complicar ! Beijos.

      Excluir
  2. Como me identifico contigo, muitos dos seus gostos também tenho, gosto da natureza com tudo que nela tem, gosto do sol, da lua cheia, da chuva e do vento que refrescam, de ver o arco-iris depois da chuva, de gente humilde e humana... ah, de tantas coisas boas, é até difícil enumerá-las.Boa noite flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nice, sim, temos muitas coisas em comum, gostos parecidos, isso é bom, aproxima-nos mais e nos fazem querer bem uma a outra sem nem mesmo ternos nos visto pessoalmente, Obrigada querida, Beijos!

      Excluir