terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Suas mãos

Suas mãos me embalaram o sono de criança.
Foram meu apoio nos primeiros passos que dei, me seguraram no colo.
Mãos que afagaram meu rosto com carinho, me deram firmeza, segurança, confiança.
Mãos tão grandes que minha mãozinha ainda tão pequena, abraçava seu dedo indicador para seguir seus passos.
Hoje ainda pego suas mãos que eram tão caprichosas em tudo que fazia.
Suas mãos que já foram calejadas de tanto trabalho e dedicação hoje se esgotam em vão para tentar me tocar.
Em toda minha vida, eu nunca te amei tanto.
Hoje, tu és mais menino do que um dia eu  fui quando ainda podias falar e chamar- me de  filha.

P.S. Pai por mais que eu soubesse que este dia chegaria. Doeu ver você partir.
Descanse em paz e na luz de Deus. 
Te amarei eternamente

2 comentários:

  1. Que bom que vc tem a oportunidade de pegar nas mãos que já te apoiaram tanto um dia, com tanto carinho e zelo. Maravilhoso poder "falar-lhe" através do simples toque, sem necessidade de uma palavra sequer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida Nice. Aprendemos com meu pai a ler as palavras que saem de seus olhos. Elas nos chegam em forma de brilho, num abrir e fechar de olhos, as vezes em lágrimas e no toque das nossas mãos . Obrigada minha linda por sua observação e comentário tão carinhoso. Bjs

      Excluir