sábado, 17 de setembro de 2016

Perfeição



"Como pode...em uma mesma flor haver duas cores diferentes?"  Nina perguntou á Heitor enquanto olhava o bouquet de pequenas flores plantadas nas laterais do passeio ás margens do Rio Sena,
"São caprichos da natureza minha querida... tão bela perfeição é obra divina e não pagamos nada por este espetáculo." Respondeu-lhe Heitor
"Gosto do que é simples...muitas vezes é o mais bonito." Comentou ela enquanto continuavam sua caminhada.
"E eu não sei Nina?" Foi isso o que mais me atraiu em você a primeira vez que nos vimos, sua simplicidade e espontaneidade, além da sua beleza estonteante!"  Heitor parou de frente á ela e aproximando seus lábios sussurrou em seu ouvido.  "Você me encantou menina."
"Assim não é justo" respondeu ela ofegante ao sentir o calor de Heitor, fechando os olhos continuou "Sabe que me deixa a sua mercê quando toca meu pescoço com sua boca!"
"Sei, e é o que quero que faça...desmanche-se toda em mim." Ele disse continuando o caminho de beijos até encontrar os lábios dela e dar-lhe um beijo leve.
"Agora vamos, reservei o jantar em nossa suite. Hoje não quero ninguém me bajulando." Completou ele brincalhão. "Só você... minha esposa, minha doce e linda menina!" 
Ao chegarem ao hotel, Heitor a deixou no quarto para se arrumar para o jantar, e desceu para conversar com um dos inúmeros amigos que conhecia em Londres...
Ela já estava pronta quando ele chegou, ao entrar seu olhar a percorreu de cima á baixo.  
" Nossa...você está mais linda do que nunca. Que orgulho tenho por ser seu marido Nina." 
Colocou um pacotinho que trazia nas mãos sobre o aparador e caminhou devagar até ela pousando uma das mãos em sua cintura, e com a outra acariciou os lábios dela.
"Meu amor, você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos, sinto-me um menino apaixonado, você me fez renascer Nina."
Com delicadeza ele tomou o rosto dela em suas mãos e a beijou com fervor e paixão...
Ela correspondeu ao beijo com todo amor que sentia por ele,  envolveu as mãos em seus cabelos e deslizou-as pelo pescoço. Heitor agarrou-a pela cintura trazendo-a para bem junto dele se entregando a uma explosão de sentimentos  e sensações deslizando avidamente suas mãos pelas costas dela por sobre a renda do vestido.
 


 

 










2 comentários:

  1. Que delícia essa estória, me sinto dentro dela, "vendo" e "sentindo" tudo, tão rica nos detalhes ela é.Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nice minha linda, muito obrigada pelo seu comentário, que bom que gostou, gratidão enorme minha querida, bjs

      Excluir