terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Não perco a fé.
Ainda que o mundo só queira mostrar as sombras, me guio pela luz que emana de minh'alma e continuo meu caminho, em busca dos raios do sol que surgem pela manhã. 
Ainda que meus pés estejam feridos, calejados e sangrando pelas pontas agudas dos pesadelos, eu não deixo de sonhar.
Mesmo quando me dizem: "Não insista, não adianta tentar" continuo decidida e com mais força buscando aquilo em que acredito.
Sigo a voz do coração, pois, através dele Deus fala comigo e é  nele que confio.
Ainda que ninguém veja minhas mãos queimadas e doloridas pelo gelo que encontro tentando dissolver minha doçura, sigo persistente, não me deixando ser amarga. 
Derreto os icebergs que surgem a minha frente com o calor de minha oração, e ainda que poucos acreditem que o mundo pode ser melhor, eu continuo acreditando que o amor é o único remédio que pode salvar a humanidade!






Nenhum comentário:

Postar um comentário