sábado, 8 de outubro de 2016

Águia e anjo

Ando em busca do horizonte
O sol aquece meu corpo
Tenho a vida a minha frente
Subo em pedras
Atravesso rios
Brinco sob as estrelas
Aceito desafios
Vejo o sol nascer
E depois adormecer
No infinito azul do céu
Sem saber o que vai ser
Quando o dia amanhecer
A águia, minha parceira
Se ajeita a sua maneira
Perto de minha cabeceira
Adormeço sem medo do adeus
A águia, minha amiga e companheira
Dia e noite olha por mim,
Anjo em forma de ave
É a joia do meu jardim.


2 comentários:

  1. Sou simplesmente fascinada por essa ave magnífica, a águia. Seu estilo de vida lindo, voando tão alto por sobre o mar( se tivesse que escolher ser um bicho, escolheria ser uma águia, pois representa tão bem a liberdade). Até o momento final dessa ave é poético, pois se recolhe nos mais altos lugares pra morrer. Lindo! Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nice, realmente somos muito parecidas, eu sempre digo que escolheria ser uma águia. Muito obrigada por ler o que escrevo minha querida. Beijos

      Excluir