quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Viver

Não dê á ninguém o poder de decidir a sua vida.

Tome suas próprias decisões, imponha suas vontades, mas seja flexível para também aceitar as decisões dos outros.

Não se preocupe se sua roupa vai chocar ou agradar as pessoas, preocupe-se em sentir-se bem com o que veste e você brilhará.

Não diga a alguém que você não pode viver sem ele, isso é chantagem, não verdade!

Você pode dizer mil vezes sim e será lembrado pela única vez que disser não, portanto, selecione o sim que vai dar e á quem.

Suas atitudes, práticas ou escolhas devem vir de dentro, utilize com sabedoria e bom senso o livre arbítrio que tem. O que você faz ou deixa de fazer é entre você e seu Deus, é a ele que prestará suas contas, não a quem te critica.

Não coloque a responsabilidade nos outros buscando conselhos para decidir seus caminhos, busque opiniões e decida por si mesmo.

A Intuição é a resposta do seu subconsciente á suas perguntas, não duvide do seu poder de percepção, acredite no que diz sua voz interior, siga sua intuição e não vai errar.

Assuma definitivamente quem você é e não se oprima para agradar os outros, assuma seus erros e não negue suas qualidades.

Arrisque-se a buscar o que deseja, por mais que digam que é impossível conseguir, se for o que você quer não desista, acertando ou errando, terá valido a pena só pelo fato de ter tentado.









2 comentários:

  1. A maturidade nos proporciona a devida segurança para fazermos escolhas, tomar decisões, sem a preocupação se vamos agradar ou não. Até o medo de errar, cai por terra. mudam-se os valores... ah, a vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nice? Chega um momento em que percebemos que o que importa é ficar do nosso lado, porque ninguém a não ser nós mesmos sabemos onde o calo aperta, não é meu anjo? Bjs

      Excluir