Tome suas próprias decisões, imponha suas vontades, mas seja flexível para também aceitar as decisões dos outros.
Não se preocupe se sua roupa vai chocar ou agradar as pessoas, preocupe-se em sentir-se bem com o que veste e você brilhará.
Não diga a alguém que você não pode viver sem ele, isso é chantagem, não verdade!
Você pode dizer mil vezes sim e será lembrado pela única vez que disser não, portanto, selecione o sim que vai dar e á quem.
Suas atitudes, práticas ou escolhas devem vir de dentro, utilize com sabedoria e bom senso o livre arbítrio que tem. O que você faz ou deixa de fazer é entre você e seu Deus, é a ele que prestará suas contas, não a quem te critica.
Não coloque a responsabilidade nos outros buscando conselhos para decidir seus caminhos, busque opiniões e decida por si mesmo.
A Intuição é a resposta do seu subconsciente á suas perguntas, não duvide do seu poder de percepção, acredite no que diz sua voz interior, siga sua intuição e não vai errar.
Assuma definitivamente quem você é e não se oprima para agradar os outros, assuma seus erros e não negue suas qualidades.
Arrisque-se a buscar o que deseja, por mais que digam que é impossível conseguir, se for o que você quer não desista, acertando ou errando, terá valido a pena só pelo fato de ter tentado.
A maturidade nos proporciona a devida segurança para fazermos escolhas, tomar decisões, sem a preocupação se vamos agradar ou não. Até o medo de errar, cai por terra. mudam-se os valores... ah, a vida...
ResponderExcluirOI Nice? Chega um momento em que percebemos que o que importa é ficar do nosso lado, porque ninguém a não ser nós mesmos sabemos onde o calo aperta, não é meu anjo? Bjs
Excluir