quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Meu amigo gato

Miau.. miau... miau...
Lá vem meu gatinho, sinto-o  passando de mansinho por minhas pernas,
como se estivesse me dizendo: "Não chore ... eu tô aqui com você".
E você chora mais ainda porque vê seus olhinhos preocupados encarando você.
E é ai que você descobre... ele é o único ser vivo que está do seu lado que tem carinho verdadeiro por ti. E o chamam de animal, será mesmo???
Um dia ouvi alguém dizer que só Deus e os anjos podem ler nossos pensamentos e que eles jamais nos abandonam. Já o diabo... me disseram,  lê os olhos e ouve a voz, por isso quando orar feche os olhos e o faça em silêncio.
E no dia em que estiveres totalmente sozinha(o) abrace seu bichinho (no meu caso um gatinho) é com ele que você poderá contar, ele guarda segredos é leal e fiel.
Sabe porque eles não tem ombros? Porque não querem de te ver chorar, mas se precisar, ele empresta a barriguinha para você se encostar.
Meu gato, meu melhor amigo!!!


O meu melhor amigo se identifica
 tanto comigo que acha que sou parte dele!



















2 comentários:

  1. Que linda sua relação de tão grande amor com seu gatinho Sônia. Tenho essa experiência de um amor tão fiel e intenso, mas com cachorros. Tive uma cadelinha por 15 anos, esse tempo todo de puro e verdadeiro amor, um companheirismo enorme, seu nome era NINA. Virou estrelinha a poucos dias. Esteve comigo em meus momentos de alegria e de grande tristeza tbm, que foi qdo perdi minha mãe e meu irmão. Esses bichinhos sabem qdo estamos tristes e do jeito deles nos consolam. São lindinhos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha linda! Verdade Nice eles são tão cúmplices da gente que basta pensarmos neles , eles aparecem ,kkkk e que companhia eles nos fazem não é minha amiga!!!Ótima noite, beijos <3

      Excluir