quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Eu sou

Eu sou...
um rosto na multidão,
o exílio do prisioneiro,
o brilho intenso do sol e a palidez da lua.

Eu sou a estrada deserta,

o voo livre do pássaro.
sou teu rumo, teu destino, teu labirinto... as vezes teu inferno.

Eu sou o sorriso puro da criança, a mansidão da brisa, 
o carinho agressivo do vento.

Eu sou a magia das pirâmides, 
o mistério profundo do mar, 
O coral que fere teus pés, a areia fina da praia.

Eu sou o horizonte distante, a sombra que te persegue, 
a claridade do sonho, o negro da tempestade.

Eu sou a bela flor do jardim, a árvore seca do campo,
Sou teu grito de dor e teu riso de alegria.

Eu sou o desejo que te devora, a aventura que te fascina, 
sou tua inquietude e a tua paz.
Eu sou... de lua,  um bicho louco. ...eu sou Mulher! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário