domingo, 16 de outubro de 2016

Ontem sonhei com você

Quando Nina chegou, a festa  já havia começado, viu alguns amigos e juntou-se a eles, entre conversas animadas e risos, sem querer olhou para a porta, viu um homem entrar no salão, cumprimentar Aline, a aniversariante. Ele não era jovem, tinha um porte bonito e um rosto marcante. Ficou um bom tempo a observá-lo. Surpreendeu-se! Por um instante aquele desconhecido tornou-se o dono dos seus pensamentos. Voltou a participar da conversa sem prestar atenção no assunto.
No decorrer da festa,  ele passou ao lado dela,  um arrepio percorreu seu corpo, teve vontade de conhecê-lo, por várias vezes seus olhares se cruzaram.
No salão já cheio,  buscava-o  por entre os convidados, sua curiosidade  aumentava em relação a ele, percebeu em um destes momentos que ele também a olhava, e de uma forma diferente, como se já a conhecesse.
A maior parte do tempo ela o via do outro lado do salão, as vezes com um amigo, as vezes sozinho olhando para o telão com as imagens da aniversariante que passavam ininterruptamente.
Uma outra procura e seus olharem se encontraram, ficaram longamente se fitando, ela tentou inutilmente disfarçar seu interesse mas ele percebeu, esboçou um discreto sorriso á ela que retribuiu  também com descrição para que os amigos não percebessem.
Naquele momento, decidiu que se ele não se aproximasse, ela se aproximaria, queria saber quem ele era.
Alguns minutos passados, ao procurar novamente por ele no salão apinhado de gente, não o viu mais, ele fora embora.
Lamentou não ter sido mais ousada, como poderia ter deixado passar a oportunidade de saber quem era aquele homem que despertou nela novamente aquele frio na barriga, a vontade de tocar e sentir o calor de um homem ,  coisa que há muito tempo havia deixado de querer por tantas decepções.
Resolveu ir embora, despediu-se dos amigos e de Aline que agradeceu feliz sua presença e com cumplicidade deu-lhe uma piscada maliciosa,  naquele momento ela não entendeu.
Ao chegar ao estacionamento, já pronta á  entrar no carro,  avistou dois metros a frente o homem, o arrepio percorreu novamente seu corpo, ele olhava em sua direção, certificando-se de que era para ela que ele olhava, pois ninguém estava lá nem mesmo o porteiro, acenou-lhe, ele fez um leve e discreto movimento com a cabeça. Encostado no carro, mãos nos bolsos da calça jeans.  Ela jogou a bolsa no banco, fechou o carro e caminhou na direção dele que parecia esperá-la e chamá-la com o olhar. 
Parou de frente á ele,  num impulso quase magnético  pousou uma das mãos delicadamente sobre o peito do homem e deu-lhe um beijo suave na boca, afastando-se um pouco em seguida, tentando buscar em seu olhar uma expressão que demonstrasse desaprovação por sua atitude atrevida. Quando sentiu que as maõs dele pegaram firme sua cintura, ela abandonou qualquer resistência, encostou novamente seus lábios nos dele sentindo o calor de sua boca, a firmeza de suas mãos e se entregou aquele beijo apaixonado e cheio de desejo. Sentiu as pernas bambas, seu corpo queria mais, muito mais ... seu coração estava acelerado... eles se afastaram lentamente,  as mãos deslizando aos poucos até se soltar por completo.  Sentindo que não haveria resposta, ela virou-se devagar voltando sozinha e em êxtase para o carro, indo com vontade ficar.
Enquanto esperava o porteiro chegar para abrir a cancela, ele foi rápido em sua direção, entregou-lhe um papel e sorrindo satisfeito voltou para o carro, virou-se para ela  e falou em voz alta:
"_Ontem sonhei com você"
Ela abriu o bilhete onde estava escrito:
"_Nossa amiga Aline me deu seu telefone, quero conhecê-la melhor, você despertou algo que há muito tempo eu não sentia. Aguarde,vou te ligar."
"P.s.  Está noite sonhei com você!!!"
Ela olhou pelo retrovisor e o vendo já longe,  pensou gritar,  perguntar seu nome. Sorriu para si mesma, não importava...muito em breve ela iria saber!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa tarde Luana, muito obrigada por ler e comentar minha história. É sempre um prazer tê-la aqui. Beijo

      Excluir
    2. Boa tarde Luana, muito obrigada por ler e comentar minha história. É sempre um prazer tê-la aqui. Beijo

      Excluir
  2. Nooossa que delícia de história!! O despertar tão repentino de uma paixão,é tão bom qdo as coisas acontecem no improviso, sem data, hora ou lugar marcado,fluindo de forma naturalmente leve.Adorei!! Vou torcer para que esse romance continue por longo tempo.Bjs Sônia querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nice, obrigada linda, também vou torcer para dar certo! bjs

      Excluir