terça-feira, 25 de outubro de 2016

Para se amar

Dizem que precisamos nos amar, sim precisamos!
O problema é que nem sempre sabemos como fazer isso, nos enganamos apenas achando que nos amamos. 

Só saberemos o que é nos amar de verdade, quando encararmos frente a frente a criança que fomos, conversar com ela, nos agachar para ficar na mesma altura que ela, não esqueça...ela é você!
Quando você estiver de frente com tua criança interior, pergunte a ela porque chora, porque esta triste ou assustada e você se surpreenderá com o que ela vai te responder, com todas as letras você vai ouvir de si mesmo o que te incomodou ou incomoda, este é o momento exato onde começará nossa mudança interior.
Será preciso mostrar o quanto tua criança é amada, enxugar as suas lágrimas se estiver chorando, abraçá-la com carinho, deixar claro  o quanto ela tem valor e capacidade, repito "ela é você" não tenha reservas de amor consigo mesmo. 
Passe-lhe sentimentos de segurança e positividade, mude a  forma como sua criança vê a vida, os acontecimentos e as pessoas. Ensine-a a lidar com a vida!
Podemos mudar nosso amanhã apenas nos permitindo encontrar a criança que está escondida ou até mesmo esquecida atrás de nossas responsabilidades e exigências da vida adulta.
Não conseguiremos nos amar, se não amarmos antes a criança dentro de nós.
Comece agora, se encontre com ela,  reeduque,  pegue sua mão mostrando que sempre estará lá, que estarão juntas(os), que jamais a abandonará... e cumpra o prometido, 
não abandone sua criança interior.
Amanhã quem sabe poderemos acordar diferentes, renovados, felizes e talvez com pensamentos e comportamentos completamente diferentes dos que temos hoje simplesmente porque nos harmonizamos e resgatamos nossa criança interior colocando-a eternamente viva no colo que é nosso coração!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário