sábado, 23 de julho de 2016

Quando?

Quando confiamos em Deus e colocando-nos sob a confiança de que nosso anjo da guarda, sempre fará o melhor por nós, nos tornamos invisíveis à qualquer força contrária aos verdadeiros sentimentos e intenções que existem em nosso coração. 
Estaremos protegidos de qualquer energia nociva. 
A luz de Deus chega até nós, através de nossas orações e de seus mensageiros fieis... os anjos. estes rápidos, divinos e invisíveis amigos, torcem por nós, nos incentivam e sorriem ao nos verem felizes. Querendo ou não todos tem o seu, os anjos estão sempre nos cercando e protegendo, interferem em atitudes de pessoas que poderiam nos fazer mal. 
Certa vez me perguntaram:
"Mas porque tantas atrocidades acontecem no mundo, sem que Deus ou os anjos interfiram para impedir verdadeiras tragédias?"
Eu respondi segundo o que disse meu coração:
"Quantas vezes você falou com Deus apenas para agradecê-lo pela vida? Falamos com ele para pedir... pedir... pedir... Só quando precisamos, não é mesmo?
Quantas vezes você liberou seus pensamentos para falar com seu anjo da guarda? Só para dizer à ele uma simples frase de gratidão por sua proteção?"
Ninguém entra na sua casa se você não abrir a porta, meu anjo, mas...mesmo que alguns de nós não aceitemos a existência de Deus, de seus anjos, de um poder supremo, ele não nos acusa, não nos julga, não nos rejeita. Soberano como é... continua a velar pelo ser humano, mesmo a revelia de sua criação, olhando por ele, e muitas vezes o livrando até mesmo do que ele não conseguirá ver como milagre.
Acredite, além das nuvens alguém sempre nos observa...




Nenhum comentário:

Postar um comentário