segunda-feira, 25 de julho de 2016

Vida

A gente muda com o tempo, quem nos conheceu aos quarenta, talvez não nos reconheça após os cinquenta. 
Pra falar a verdade, eu gosto mais desta, embora eu ame toda as "meninas e mulheres" que viveram e vivem dentro de mim. 
O tempo passa, as rugas aparecem, a lei da gravidade inevitavelmente começa a atuar, em nosso rosto, braços, pernas, etc...
E é ai, que você começa a ver como a vida é simples, boa de viver, apesar dos tropeços, dificuldades, enfermidades, e tudo que são incidentes nesta grande jornada. Você entende depois dos cinquenta, que é por isso que dizem que "a vida começa aos quarenta".  E então, todos nós pensamos:
"Eu queria ter a forma de ver a vida, a forma de pensar que tenho hoje, quando eu tinha trinta anos ou menos, quem sabe as coisas seriam diferentes?
Não, não pense assim, porque você se tornou quem é hoje, por todas as escolhas e decisões que teve até aqui, e em cada um daqueles momentos, foi exatamente como você escolheu ou decidiu, foi o que você quis, foi o que te fez feliz!
Nesta caminhada toda, esta forma de pensar e agir que hoje tem , não seria a mesma, se tivesse novamente trinta anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário