terça-feira, 28 de junho de 2016

Amor de mãe

Ahhh... que vontade tenho as vezes
de deitar minha cabeça em teu colo,
pedir que mexa em meus cabelos,
como fazia  quando eu era menina,
Sinto saudade de sentir seu cheiro,
deitar pertinho de ti, como fazia quando o medo me tomava...
eu corria pra sua cama, me agarrava em você.
Mãe, mãezinha, quanto tu já não sabias  quando me dizias
" Aquiete com seus quinze anos, depois dos dezoito; o tempo voa"
E voou, o tempo passou tão rápido,
hoje me vejo mais sua mãe que tua filha minha querida,
tanta saudade tenho de seu beijo antes de dormir.
Sabe que até das broncas tenho saudade,
porque tu eras meu porto seguro,
meu abrigo no medo, meu calor no inverno!
Hoje meu anjo, sou seu horizonte, sua alegria,
sua espera... Me vale uma fortuna de amor
ver seu sorriso quando chego, uma lágrima de dor,
ao ver sua desolação quando saio de perto de ti.
Obrigada mãezinha, minha querida, meu anjo,
mesmo em meio as tempestades,
abre o sorriso em meus lábios
toda vez que me entrega uma flor!


Hoje minha mãe me deu está flor!


2 comentários:

  1. Ah, que vontade que tenho, também....
    ...... aos 45, deitar a cabeça no colo da mãe, ainda me faz criança...!

    ResponderExcluir
  2. Todos nós nos tornamos crianças, deitados num colo de mãe, ou de alguém que tenha um carinho puro por nós, não é meu amigo? Obrigada!

    ResponderExcluir