segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sou de perdoar sempre!


Solidão ...as vezes é necessária
Os olhos...  são mesmo o espelho da alma
Use tudo que tem, se não....
Doe...o que não usa 
Esperança... nunca acaba 
Perdão...cura emoções
Estrela... um ponto que brilha
Regras...tem exceções
D
eus... é tudo
Ódio ... sentimento desnecessário
Alegria ... é bom de sentir
Rir...é o melhor remédio 
Saudade... faz lembrar do que foi bom
Escutar ...não basta, é preciso Ouvir
Mãe...é uma só
Pai... é a base
Releve...não leve tudo a ferro e fogo 
Esbanje amor... quando mais você dá, mais ele cresce!


2 comentários:

  1. "Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
    Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete."
    Mateus 18:21,22

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo poeta, muito bem colocado o versículo, setenta vezes sete vezes, se eu não me engano tem como resultado uma dízima periódica, devemos perdoar um número infinito de vezes, ou quantas vezes for necessário
    .

    ResponderExcluir