quarta-feira, 22 de junho de 2016

Pode sentir-me!

Certa vez vi dois anjos conversando,
 fiz-me quieta para ouvir o que diziam: 

"_Mestre, as vezes... ao voar pelo mundo,
 observo nos muros a arte dos jovens, as frases de amor,
 vejo também lamentos de dor!"

Dizia o anjo aprendiz voando ágil em torno de seu orientador, que respondeu:

"_Perceba... observe a humanidade...vês? Caminham com pressa,
não encontram tempo pra entrar em nossa sintonia.   
Os canais que os ligam a nós estão obstruídos pelo peso das responsabilidades, 
da falta de fé, só acreditam no que veem ou tocam, 
deverás ter muito amor por eles, terás que ser muito paciente, dedicado. 
Só não esqueça.... você pode amá-lo intensamente, sem esperar 
receber o mesmo carinho!!! "
Então... o anjo falante aproximou-se de uma pessoa,
chegou perto de seu ouvido e sussurrou:
"_Ouve-me?   Olha para cima,  creia... estou aqui,  não desanimes, 
vamos... levanta... eu te ajudo... se alimenta da luz que eu te trago.
Ergue sua cabeça... se esforce...  sinta meu amor por ti.
sei que não me vês, mas pode sentir-me ... "

Vi então que o anjo mestre sorriu em aprovação, 
o anjo aprendiz, envolveu carinhosamente com suas asas aquele ser humano,
que subitamente levantou-se do chão com um ar animado, 
sentiu que havia lhe voltado a esperança! 
Em Júbilo, o anjo aprendiz seguiu seu protegido, abanando as asas em agradecimento 
ao seu mestre. Ambos sumiram...e eu vi apenas aquela pessoa correndo feliz... 
alguma coisa o tinha trazido de volta, tinha novamente vontade de viver, e vencer!






2 comentários:

  1. É bom estarmos de volta... sentirmo-nos de volta...!

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom estar de volta, Resgatar esperanças, retomar sonhos... Obrigada querido amigo Menna !

    ResponderExcluir