segunda-feira, 13 de junho de 2016

Liberdade vigiada 3

Ao perceber que a rosa no vaso estava murchando, Nina foi cortar a pontinha do caule e trocar a água do vaso.
Ele entrou, ela virou-se para ele e finalmente quebrando o silêncio falou..
"_Olhe, de uma vez por todas vamos conversar, esta coisa de morar na mesma casa, se esbarrar e não se falar,  não me agrada."
"_O que você quer falar? Tem alguma coisa pra falar ainda? Se tiver fale agora!!!" Falou com a cara fechada.
"_Decidi que vou dar um tempo à você...como você mesmo me disse, eu fui desleal, menti pra você, 
quis te enganar, você não confia mais em mim. Vou passar uns dias na casa de meus pais, e você decide o que quer fazer!" Avisou ela.
 "_Então é isso que você quer? " foi a pergunta dele com os olhos marejados de lágrimas.
"_Não, não é isso! Mas se não tenho mais sua confiança...não há porque continuar." O silêncio pesava. Nina então lhe estendeu os braços...ele se aproximou e a abraçou e neste abraço ele sussurrou: "_Se você for de outro homem...não sei o que faço...acho que perco a cabeça." 
Nina era calma, doce, tranquila, mas tinha dentro de si um turbilhão, uma mistura de sentimentos, ela decidiu ficar sabendo que muitas outras crises viriam, chegou a desanimar. Foi ai que pensou nos anjos que ela tanto acreditava, e pediu em silêncio que eles cuidassem de tudo...
Nova semana chegou,  um barulho no telhado  despertou a atenção de Nina que olhou para o segundo andar da casa, começou a subir as escadas receosa, entrou em seu quarto...um cheiro de rosas tomava conta do ambiente, ela abriu a portada sacada e viu algo no chão ao lado da porta abaixou-se para pegar, era uma pena...Nina sorriu, olhou para o céu, na esperança de ver algum sinal, olhando novamente para a pena, percebeu que este era o sinal,  a "pena" era o sinal de que seu anjo ouviu
seu pedido, em seu coração pode ouvir a voz dele!
"Confie,  apenas confie em mim!"







3 comentários:

  1. Ah.... os anjos....
    Coo procuro encontrar, um dia, uma pena branca no caminho......

    "... mas sou tão humano, que não sei falar com anjos."
    ("...a força!")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menna, meu amigo poeta, você fala com eles quando pensa, só Deus e os anjos podem ler seus pensamentos. Querendo ou não...acreditando ou não... você tem um anjo da guarda meu amigo!!!

      Excluir
  2. Eu acredito que tenho! Isso acredito!!! E sei que o coitado vive trabalhando e muito por minha causa!!!!!!

    Só disse que EU não sei falar com anjos. Talvez fale. Mas não sei! Ele me ouve. Ele me entende. Mas EU não sei!

    ResponderExcluir