quinta-feira, 16 de junho de 2016

Meu anjo

Convivemos com as idas e vindas todos os dias, alguns podem não se preocupar,  ou lidar com mais facilidade com uma situação como esta...mas não eu, eu não consigo encarar com facilidade a distância forçada de alguém a quem quero bem!
Não consigo compreender o que faz as pessoas se afastarem ou evitarem umas das outras, por mais que eu respeite e aceite as escolhas e livre arbítrio de cada um, sofro com isso.
E acontece tanto... infelizmente, em família, com amigos, com  pessoas que nos apegamos e não se apegam a nós da mesma maneira... enfim, todo dia alguém chega, todo dia alguém vai embora... e ficamos com uma incrível sensação de vazio.
É nessas horas, quando tenho a impressão de que sou ou fui  necessária ou conveniente, que dá aquele aperto no peito... caio no choro, com a mesma facilidade que me brota o sorriso. 
Eis que é ai, neste momento de solidão, que sinto meu anjo, este ser que está sempre do meu lado, me ampara, afaga meu rosto, abraça-me calorosamente com suas asas, sinto-o tão perto de mim.... não dá pra descrever, só sinto! 
É a ele que escrevo agora, como posso eu agradecer a Deus por ter carinho tamanho por nós, colocando a nossa disposição um ser iluminado, que nada ganha por isso, que cuida de nós por amor, só quer em troca que pensemos e acreditemos nele, difícil é receber e não ter como agradecer. É à ele...ao meu anjo da guarda, que eu quero agradecer agora, peço à ele que perdoe por não segurar meu choro, porque no momento em que estamos tristes, eles choram conosco, agradecê-lo por  me abraçar...e com sua luz...aos poucos acalmar meu coração. 
Imagino então, que ele me diz:
" Acalme seu coração, sinta meu calor...eu abraço você agora, não se aflija, tudo se resolve no momento certo, apenas confie !"
 

Um comentário:

  1. Eu conheci alguns anjos.... antes de virarem anjos...
    "É tão estranho, os bons morrem antes..."
    Legião Urbana - Love in the afternoon

    ResponderExcluir