Convivemos com as idas e vindas todos os dias, alguns podem não se preocupar, ou lidar com mais facilidade com uma situação como esta...mas não eu, eu não consigo encarar com facilidade a distância forçada de alguém a quem quero bem!
Não consigo compreender o que faz as pessoas se afastarem ou evitarem umas das outras, por mais que eu respeite e aceite as escolhas e livre arbítrio de cada um, sofro com isso.
E acontece tanto... infelizmente, em família, com amigos, com pessoas que nos apegamos e não se apegam a nós da mesma maneira... enfim, todo dia alguém chega, todo dia alguém vai embora... e ficamos com uma incrível sensação de vazio.
É nessas horas, quando tenho a impressão de que sou ou fui necessária ou conveniente, que dá aquele aperto no peito... caio no choro, com a mesma facilidade que me brota o sorriso.
Eis que é ai, neste momento de solidão, que sinto meu anjo, este ser que está sempre do meu lado, me ampara, afaga meu rosto, abraça-me calorosamente com suas asas, sinto-o tão perto de mim.... não dá pra descrever, só sinto!
É a ele que escrevo agora, como posso eu agradecer a Deus por ter carinho tamanho por nós, colocando a nossa disposição um ser iluminado, que nada ganha por isso, que cuida de nós por amor, só quer em troca que pensemos e acreditemos nele, difícil é receber e não ter como agradecer. É à ele...ao meu anjo da guarda, que eu quero agradecer agora, peço à ele que perdoe por não segurar meu choro, porque no momento em que estamos tristes, eles choram conosco, agradecê-lo por me abraçar...e com sua luz...aos poucos acalmar meu coração.
Imagino então, que ele me diz:
" Acalme seu coração, sinta meu calor...eu abraço você agora, não se aflija, tudo se resolve no momento certo, apenas confie !"
Eu conheci alguns anjos.... antes de virarem anjos...
ResponderExcluir"É tão estranho, os bons morrem antes..."
Legião Urbana - Love in the afternoon